Escritório Luiz Antonio Alves Corrêa – Advogados é convidado para o lançamento global do novo Regulamento de Arbitragem CCI, que entra em vigor a partir de 1 de janeiro de 2021.

O Tribunal Internacional de Arbitragem da ICC é certamente um dos mais importante do mundo. O seu regulamento é adotado em inúmeras arbitragens em todo o globo.

As “novas” Regras fazem mudanças perceptíveis na estrutura de arbitragem da ICC, embora não alterem seu caráter. Nas palavras do Presidente do Tribunal da ICC, Alexis Mourre, as Regras de 2021 da ICC “marcam mais um passo em direção a uma maior eficiência, flexibilidade e transparência das Regras, tornando a Arbitragem da ICC ainda mais atraente, tanto para arbitragens grandes e complexas quanto para casos menores”.

As alterações às Regras serão apresentadas por Stephanie Cohen, Árbitro Independente, FCIArb, Nova York, Valeria Galíndez, Sócia, Galíndez arb, São Paulo, Brasil, Sara Koleilat-Aranjo, Associada Sênior, Al Tamimi & Company, Dubai e Smitha Menon, Sócio, WongPartnership LLP, Cingapura, em uma mesa redonda moderada por Alexander G. Fessas, Secretário Geral, Tribunal Internacional de Arbitragem da ICC; Diretor, Serviços de Resolução de Disputas, co-moderado por Ana Serra e Moura, Secretária Geral Adjunta, Tribunal Internacional de Arbitragem da ICC e Živa Filipič, Conselheira Executiva, Tribunal Internacional de Arbitragem da ICC.

Newsletter / Cadastre-se para receber!

© LAAC OAB/RJ 29.430/2006 • Site desenvolvido por Avancyber Marketing Digital

ENCONTRE-NOS: